terça-feira, 26 de julho de 2011

Idéia Maluca e uma nova quase queimadura

Fim de semana rolando, arrumação de fim de férias ( da minha mãe é claro), e eis que encontro um item que me intriga desde pequena:

Esclarecendo: são blocos de cera para esculpir dentes, restos do curso de prótese da minha mãe feito há 30 anos e nunca colocado em pratica.
Destino ou não me tornei dentista, mais NUNCA usei os tais blocos e nem ninguem que eu conhecesse.
Enfim...essa caixa foi jogada de um lado para o outro sem utilidade.
E aí somando CANSAÇO PÓS-FAXINA + CABEÇA VAZIA = MOBILE DE CERA. Tá bem, eu explico..
A idéia era derreter e transformar a sua forma, e se possível melhorar a cor.
Missão dada = Missão Cumprida.
Pra colorir derreti giz de cera junto, para formato especial usei forminhas de docinho.
E para deixar a vida mais feliz um pouco de francês.
 
Traduzindo: Por toda a minha vida
Não dá pra ver de pertinho, mais escrevi uma letra em cada circulo. Fofo né?

E pra quem tá se perguntando "o que é que tem haver a queimadura?", já explico:
Pra quem me conhece um pouquinho sabe o quanto eu sou desastrada, e esquentar a cera foi uma arte com muito malabarismo... e dessa vez, por pouco, eu consegui sair ilesa.
E pra não esquecer: Respirem e Inspirem-se

Abraços
Camila Fragelli




7 comentários:

Adriana Balreira disse... [Responder comentário]

Camila,
Ficou lindo. Amei.
Parabéns!
Beijos
Adriana

Mateus Monteiro. disse... [Responder comentário]

Ficou lindo e cute demais! Parabéns, isso sim é criatividade!

Tatá disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhhhhhh que legal... e
oui, la vie est plus heureuse en français.

Bjus!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei... ficou linda sua arte... beijão!!!

Aline Sabes disse... [Responder comentário]

Menina você usou muito a criatividade hein!!
Ficou lindo o resultado final..
Adorei

Beijos

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Camila, como você é criativa, ficou muito bom :)
Então você é dentista? Sabe que estou no meio de um tratamento dentário, mas eu mooooorro de medo de dentista, trauma de infância, sabe? E semana passada fui "presenteada" com um canal :(
Ai que sofrimento, rsrsrs
Bjs e uma ótima Quinta-feira pra você.

Adelaide Araçai disse... [Responder comentário]

Ficou bem charmoso. E olha que dentista arteira você está se saindo.
Tenha um ótimo final de semana
Muita luz e paz
Abraços