domingo, 22 de maio de 2011

Enfim Mudança!!!

Essa semana começou com tudo. Enfim mudança: casa nova, cama quentinha e comida caseira, tudo de bom!!!
E como todo mundo sabe, mudança é bacana mais acaba com qualquer estrutura.
Mais sobrou tempo pra fazer o primeiro projeto especialmente para republica nova.
Singelo mais de coração.


Fiz três quadrinhos para sala com aqueles guardapos de decoupage e porta retrado de 1,99.
E o resultado rendeu muitos elogios.


Detalhe para meu mobile de tsuru, prometo fazer uma passo a passo, ele é fofissimo e facilimo de fazer.
Já recebi até visitas.Aliais, estão todos convidados, entrem e vamos tomar um cházinho de Camomila.


Respirem e Inspirem-se

Camila Fragelli









3 comentários:

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Camila,
Vim agradecer seu recadinho carinhoso no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Bjs.

Mateus Monteiro. disse... [Responder comentário]

Que bom que você Camila,
Eu tbm tenho um mobile de tsurus, amo origami!
Já estou te seguindo viu?
beijos beijos.

Mateus Monteiro. disse... [Responder comentário]

Ah, que bom que você gostou e obrigado pelo sua sugestão!
Bom final de semana, beijos.