segunda-feira, 18 de abril de 2011

Juntando lixo.... criando luxo!!

Na tentativa de reformar uma cadeira velhinha só me sobrou o assento dela. A cadeira simplismente esfarelou, mesmo! As suas pernas de metal, nem após soldar foi possivel ressucitar. Assim fiquei com o assento esperando pelo dia de ressucita-lo e eis que surgiu o grande dia.
Após barganhar...ganhei da minha mãe uma estrutura de metal, que um dia serviu para sustentar as cadeiras da pré escola. Pronto! Já tinha como ressucitar meu assento.
Dá uma olhada no passo-a-passo:
Assento velho e abandonado... já havia perdido suas pernas e seus braços!

Revestindo o estofado com pano gorgurinho ( 6 reais o metro) e um grampeador de estampo

Vestido para festa

Vestindo também as partes baixas


Transplante de pernas

Marcando os encaixes


Furando os locais demarcados. Ah eu pensei que para ficar firme a broca da furadeira deveria ser um pouco menor que o parafuso, para criar uma rosca interna
Testando os implantes
No teste drive. Nina sentindo o conforto do novo banquinho

Espero que gostem. Mais um lixo reformado.
Inspirem-se

Beijos 

0 comentários: