sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu vejo o mundo enquadrado...

Nesta semana, depois de milhões de pacientes...pesquisa andando.... stress ...stress e stress.... Resolvi limpar um cantinho da republica que há muito não via uma vassoura.... Até baratas eu encontrei...mais tb encontrei inspiração... que resultou em uma decoração bem bacana.
Encontrei uma faixa de lona da  ADM FOLIA, festa que aconteceu em 2010...imaginem a quanto tempo estava jogada...


E me ocorreu uma feliz idéia..... Recortar desenhos desta faixa e montar quadros para nossa salinha de jantar. Segue o passo a passo:

Selecionando e recortando a área


Fixando na moldura (Detalhe as molduras também foram encontradas em uma caçamba)




Prendi o painel com pregos e martelo, ficou bem firme



Resultado Final




E a sala agora de roupa nova!!!!




Adorei o resultado...
E para desejar um bom final de semana a todos ...Uma linda imagem, hj eu consegui fazer com que uma de minhas pequenas pacientes me deixasse atender sem choro, e como recompensa, ela foi minha auxiliar enquanto atendia sua mãe.
Um beijo a todos.





1 comentários:

Cristiane Félix disse... [Responder comentário]

Camila,eu adorei conhecer seu blog.
Vc é mto criativa,amei os quadrinhos!
Já vou me tornando seguidora pra não
te perder de vista,ok.
Abraço carinhoso e boa semana.
Cris
http://euetudoquegosto.blogspot.com