terça-feira, 15 de março de 2011

Parabénsssssssss!!!

Hoje não posso deixar de postar um feliz aniversário para minha querida Mãe...
Está completando 32 primaveras...e como toda mãe não mente... eu acredito!!!
Preparei uma decoração especial para nossa comemoração de fim de tarde...
Os detalhes foram feitos com que eu tinha aqui em casa... Mais ficou um luxo só... Recebi váááários elogios!!!
Garrafinha de azeite com flores artificiais
Detalhe para laçinho na xícara
Sacolinhas de "botique" com o nome dela!!!
Orquídea do meu Pai para completar o ambiente
A aniversariante!!!

O bolo delicioso foi feito pela Clau, e detalhes do produto pode ser visualizado no seu blog. Acredite...foi o melhor bolo que eu já comi!!!!!
Mãe.. que Deus continue te iluminando e te preservando por muito anos ao meu lado. Te amo!!!

Beijitos

Mí 

0 comentários: