quinta-feira, 10 de março de 2011

Caixas de Feira.... É pra fazer a FEIRA mesmo!!!!

Descobri aonde colocarei meus ladrilhos hidraulicos, num cantinho bem especial. Logo logo posto para vocês.
Hoje é um dia muiiito especial. Tenho que aproveitar o espaço e divulgar que minha querida irmã, autora  do blog Muffins e Cupcakes passou em Imagem e Som na UFSCAR. Parabéns a ela!!!!

E como uma grande homenagem, decidi fazer um post sobre nossas queridas caixas de feira e suas mil e uma utilidades.
Uma homenagem pois de acordo com minha memória, a Clau (minha irmã) foi quem trouxe pela primeira vez essa tecnologia para casa. Amo muito você!!!

As idéias são incriveis.

Criado Mudo



Estante Multiuso



E ainda uma mesinha auxiliar com rodizios. Amei!!



E para colaborar para um mundo melhor, eu também coloquei a mão na massa e reutilizei minhas caixinhas de feira.

Estante para livros



Estante para CDs



O resultado foi surpreendente!!!! E aí? Mãos a Obra? 


Beijitos

0 comentários: