domingo, 19 de agosto de 2012

Gavetas encapadas

Itens de beleza são indispensáveis, todas nos sabemos disso. Mas mante-los em ordem é um desafio... são tantos vidrinhos... potinhos e afins e na bagunça acabamos até esquecendo do que já temos em casa. A muito tempo venho tentando organizar essa pequena bagunça que tanto me incomodava. 

Usei gavetas velhas que encontrei em uma caçamba...só encapei com papel de presente e pronto!

Agora vou abrir aspas para contar como peguei elas..

E você vai rir, mas iria rir mais se tivesse visto a cena.

Enfim, era uma sexta a noite e estava voltando pra casa com meu pai e eis que no caminho não havia uma pedra... havia uma caçamba...e tava escuro... não dava pra ver exatamente o que tinha lá dentro.

Sem duvidar meu querido pai fez "pezinho" pra eu entrar dentro do mini lixão... e aí começamos a seleção... rsrrsrs... do que deveríamos deixar e levar pra casa. A compra foi boa, e o resultado tá aí.

Pra quem já sabe...

Respirem e Inspirem-se.

Boa semana 


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Camila vim conhecer seu blog, amei amiga, cheio de ideias legais , adorei o banco com encosto de cama!!! beijooo

Duas Moças Prendadas disse... [Responder comentário]

oi Camila !Estas gavetinhas ficaram lindas,amei.
Tenho umas aqui esperando a minha boa vontade, rsss

Beijo no coração, uma linda semana !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Duas Moças Prendadas disse... [Responder comentário]

Tem mimo pra você: http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/12/sexta-criativa-noel-de-papel-e-premio.html
Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”