quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Organizador de bolsa

Hoje é dia de festa. Faz um ano que este singelo blog nasceu e com ele uma porções de alegrias para minha vida. Eu só tenho a agradecer a todos que passam por aqui e que compartilham essas pequenas alegrias da vida comigo. E para sacramentar a sua existência, hoje nasce a primeira coluna do blog. O "Chega de Bagunça". Não é só para o blog, é pra minha vida tá? Desorganização sempre foi meu segundo nome, mas este ano minha vida vai ser mais organizada. E tenho dito.
Para dar inicio aos trabalhos, se você nunca ouviu falar hoje vai ser o dia de conhecer o tal novo amigo que fiz. Estou usando-o a uma semana e já não sei viver sem.
Quantas vezes você já falou " Ah... nem vou mudar de bolsa... dá um trabalho.." pois é, e comigo além do trabalho em trocar a bolsa, a minha memoria fraca sempre deixava algo para trás ( uma chave.. um documento dos mais importantes... um eterno desastre..)
Mas chega de bagunça... lhes apresento o ORGANIZADOR DE BOLSA, ou refil de bolsa, ou melhor amigo das desorganizadas, ou como você quiser chama-lo..
Foi feito de retalhos de tecidos, na maquina de costura..... e aí já sabem né? 
Respirem e Inspirem-se..
Boa Quarta-Feira!



2 comentários:

Flávia Bullio disse... [Responder comentário]

Linda!!! E parece fácil de fazer, pelo menos pra você, porque pra mim... Feliz Aniversário ao Blog...te amo muito...beijos

Fulvia disse... [Responder comentário]

Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!! Muito lindo!!!! Beijos!