segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Na Luz da Fita

A iluminação é um item fundamental na decoração.
Com ela podemos deixar o ambiente mais intimo ou convidativo, e cheio de bossa...
E se for possivel dar esse charme a mais no nosso cantinho sem causar danos ao meio ambiente? Bom né?
Já imaginou usar fitas K7, aqueles itens antigos que usavamos pra gravar musica? Eu tenho tanta saudade.. caneta bic e fitas... Tardes Inesqueciveis. Ah!
Vamos parar de nostalgia e ir ao que interessa. Já sabe se não entender algum passo me fala que eu explico. 
A idéia original não é minha, mais tudo que é bom pode e deve ser copiado.





Já sabem né?
Respirem e Inspirem-se
Beijos

1 comentários:

CaMila disse... [Responder comentário]

Camila

adorei
Incrível

se eu mostrar pro Marido ele vai querer..rs

Bjssss