domingo, 14 de agosto de 2011

O Tapete Voador

Sonhar e voar alto! O céu é sempre o limite!
Voei e achei que podia pintar um tapete como outras blogeiras já fizeram. Confesso que deu  trabalho, até pegar o jeito, mas o resultado encheu meu rosto de alegria. Só recomendo que sonhem baixo, e o começem com tapetes pequenos, rsss.



Ah! Ele foi encontrado em uma caçamba abandonado, pelo Papai, é claro (Aproveitando : - Feliz dia dos Pais).
E ficou assim. Se quiserem clica no vídeo, tem o passo a passo. E a música.. ahh!...vale a pena.





Lin Souza, muito obrigada pelo porta-copos, nem dá pra perceber o quanto gostei do mimo, né?




Respirem e Inpirem-se
Boa semana

Camila Fragelli







10 comentários:

Uma parte de mim disse... [Responder comentário]

Adorei Camila!! vi um bem parecido no blog da thalita!
Concordo com vc ninguém fala do trabalho q dá, acho q esquecem depois de pronto hehehe, bjo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa tarde amiga.
Passei para fazer uma visitinha semanal. Agradecer por estar sempre postando coisas legais e deixar um pensamento:
As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim. Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos. (Retirado da Net, Mas Gostei)rsrsrsrs.
Att.: Beatriz!
Amei seu novo tapete.
Parabéns!!!

Tatá disse... [Responder comentário]

Oiê....

Ahhhhhhhhh que legal!!! Eu não tenho talento para o artesanato, só faço bagunça... Mas o seu tapete fico lindo Jasmine... rsrsrs

E adorei a música da Lenka. É dela né???

Bjusssssss

Alessandra Cerqueira disse... [Responder comentário]

Milaaa!
Que fofo ficou o tapete
O vídeo bem gostosinho de assistir!

Bjs e boa semana
Leka

Ps.: não recebi meu livro ainda do Clube sabe dizer algo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá, adorei tudo .. e tb de fazer parte da sua arte de alguma forma.. ficou show .. temos algo em comum: o gosto por reformar lixo e um pai q ajuda .. no caso o meu ajudava.. muito feliz aqui e espero q goste do livro : não desista nos primeiros capitulos pq a leitura vai te prendendo aos poucos .. bjks LIN

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá, nao me delete .. é que o coment só foi assim como anonimo bjks LIN SOUSA

Fabiana Simone Torres Tardochi disse... [Responder comentário]

Olá!
Muito legal realizar projetinhos assim:)
Confesso que já tentei pintar um tapete e não gostei muito do resultado...mas o seu tapete ficou muito lindo.
Um beijo

Camila Fragelli disse... [Responder comentário]

@Alessandra Cerqueira

Eu já mandei pelo correio no dia 26, estranho não ter chegado.
Me avisa qdo tiver noticias
Beijo

Celena disse... [Responder comentário]

Que lindo!!! ficou muito legal seu tapete...e o vídeo tbm, rsrssr. Bjoca.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi querida Camila, passei para lhe deixar um carinho!

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Fernando Pessoa)
Abraços fraternos, muita luz e paz sempre!